Image Map

1 ano de elysium editions

em 2 de fev. de 2018 |


OLÁ! Bom, eu me chamo Rai ,para quem não sabe, e sou a Cachinhos, ultimamente venho andado muito doente e acabei me esquecendo de um dia importante na minha vida. Alguns podem não saber, mas hoje, exatamante hoje, é o aniversário do EE. EHHHH PALMAS. 
É comum comemorar e trazer um pack delícia para vocês, aqui não é diferente nenéns. Espero que gostem do nosso presentinho para vocês e obrigada a todos que nos seguem e dão amor ao blog, obrigada por confiarem em nós e tudo mais. Beijos que a pessoa aqui não está tão bem.
Obrigada pessoas da staff e da adm que colaboraram para o pack.

*amores, os psds que estão na minha pastinha, são pedidos de outros blogs, porém todos designs feitos por mim *


Baixe o pack aqui

Caso use algum psd não retire os créditos, é muito chato quando usam a base e nao reconhecem a design que o fez.
Beijos e até logo meus nusylins.


6 comentários: