Image Map

PACK DE 400!!!

em 2 de out. de 2017 |

Resultado de imagem para gif gravity falls

HAOIUUUUUU, 400 SEGUIDORES AVE MARIA.
Correndo pq meu teclado decidiu pifar bem age e o touch do pc incomoda kkkk. Só queria agradecer em nome de toda a moderação, apesar dos momentos difíceis que estamos passan do vamos seguir firmes sempre, porque o amor por este blog é maior que tudo. Obrigada à staff maravilhosa, que sempre nos ajuda em tudo e são tão compreensivos e carinhoso. Família EE <3
Estou neste blog há dez meses e espero continuar vendo ele crescer como está agora :)

Anyways, vamos à parte que todo mundo quer de verdade kkkkk.
O pack contém:

  • 14 ASS em PSD
  • 14 BC
  • 19 capas (DS e CW)
  • 6 colorings para PS
  • 25 colorings para SV
  • 30 patterns
  • 30 shapes
  • 51 stocks
  • 36 swatches
  • 8 texturas mescladas
Colorings de SV não foram feitos pela staff, mas foram achados por mim (Alanis) no YouTube e são alguns dos que eu uso. Os créditos deles estão dentro do arquivo no Vegas.
Patterns, swatches e shapes foram achados por mim (Alanis) no deviantart.
Stocks foram encontrados pela Lennax.
O resto foi tudo feito pela staff especialmente, e os créditos já estão no nome do arquivo. Nunca repasse ou retire os créditos de NADA neste pack.

Link para baixar aqui.

Se baixarem comentem xuxus. Beijinho na bunda ;)


33 comentários:

  1. Fui a primeira a baixar está lindeza.

    ResponderExcluir
  2. apos muita espera FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA

    ResponderExcluir
  3. POR QUEEEEEEEEEE??
    POR QUE SENHOR?
    POR QUEE PELO MEGAAAA
    NÃOOOOOO

    ResponderExcluir