Image Map

Pedidos de desculpas....

em 22 de ago. de 2017 |

Gente, então o papo é sério.
Primeiramente eu quero todo mundo ai lendo devagar e com calma, teve uma treta ainda pouco com outro blog assim como nós, ainda em crescimento, a pedido de uma pessoa estou fazendo este post por respeito. Eu tenho que dividir o celular com a minha irmã e só vim entender a confusão agora e infelizmente foi um grande transtorno ara mim e para a Nath, web-master do blog em questão.
Peço desculpas, mas alguns dias atrás houve um post no blog falando sobre "copiar" nossas categorias exclusivas , deixo bem claro que não era copiar a categoria e sim em usá-la sem dar os devidos créditos é quase como se fosse uma escola e você se esforça cria e vem  alguém e pega sua ideia e usa como se fosse dela e recebe os méritos por isso,  é uma situação chata só de pensar e infelizmente por causa do nome ser parecido houve uma confusão que eu ainda (sendo sincera) não entendi, mas enfim peço desculpas e não tem mais brigas gente, estamos na paz ouvindo ko kobop pq a vibes é boaaaa. Beijos meninas do KND.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo post amore <3
    Realmente foi uma tremenda confusão, mas tudo resolvido agora. Irei fazer o mesmo no king amanhã.
    Tudo na paz <3

    ResponderExcluir