Image Map

Aviso aos outros blogs

em 1 de set. de 2017 |

Resultado de imagem para lucky blue smith gif

Oie gente, geralmente eu sou amorzinho,mas desta vez estou bem chateada e frustrada, estou aqui fazendo este post  pelo celular da minha irmã,pois desta vez eu e a Alanis chegamos ao nosso máximo.
 Como alguns sabem, nós do EE junto com a nossa staff de texto, há algum tempo decidimos substituir algumas de nossas categorias de texto, surgindo assim AC e AE, categorias exclusivas do EE.
(Céuuus é muito chato,mas é necessário fazer este post.)
Já faz um tempo que nossa staff vem nos dizendo que encontra essas categorias exclusivas em outros blogs sem os devidos créditos, a Alanis com sua super paciência foi até os blogs (que não serão citados) e entrou em contato com as web-masters e pediu com toda a calma que ela tinha para colocarem os créditos, mas enfim, ninguém respondeu e nem muito menos deu os devidos reconhecimentos. Gente vocês devem saber como é irritante fazer uma coisa e não levar os méritos por causa disso, vc de empenha e outra pessoa só vai lá para copiar e ganhar todos os créditos, isso é frustrante e me deixa beeeeem mal.
 Então eu peço para vocês, caso queiram ter alguma dessas categorias nos seus blogs, que coloquem os créditos ao Elysium e ao menos nos avisem, mandar um email não faz a mão de ninguém cair. 
Obrigada por quem leu até aqui.

Um comentário: