Image Map

TUTORIAL | Design Simples | Por Pervs

em 16 de jul. de 2017 |



 Antes de tudo, só tenho a agradecer por fazer parte dessa staff  maravilhosa.
E bom, venho pela primeira vez, fazendo um tutorial para vocês, e espero do fundo do meu coração que gostem! Espero que mesmo quem já viu meus outros tutoriais chatos deem uma chance para esse kkkkkk
Esse tutorial ficou sem minha linda intro porque sou esquecida.
Obs: FIQUEI INDECISA COM ESSES DOIS GIFS, ENTÃO COLOQUEI OS DOIS SIM!
 Para ver o tutorial, segue abaixo.
 Enfim, para ir até o tutorial é só clicar na palavrinha espaçada abaixo.



Enfim, qualquer dúvida podem perguntar meus anjos! Estou viva para tentar tirar suas dúvidas. Até porque, principalmente os designers iniciantes talvez terão dificuldades com o tutorial. 
OU SEJA, QUALQUER DÚVIDA, PERGUNTEM
BEIJOS!



2 comentários: