Image Map

DS-Veneno Letal (Evellyn Santos)

em 10 de jul. de 2017 |



SOCORRO,ATÉ CANSEI.
Moça, espero que goste, eu tentei e coloquei o que pediu, realmente tentei muito, obrigada pela preferência, porém espero que goste, pq deu muuito trabalho.


Um comentário:

  1. SOCORRO
    NÃO TO BEM
    Desculpa a demora, eu acabei de ver que vc tinha entregado o DS... Meu Deus, eu estou apaixonada ❤❤ Esta tão lindo ❤❤ Não tenho palavras para te agradecer, esta incrível ❤

    Se vc ver esse comentário e ainda tiver como eu gostaria de pedir uma coisa: teria como trocar o título da história pra Imorais (e colocar o subtítulo embaixo: "Primeira Parte) e trocar a foto da menina por uma da Camila Cabello? Eu tinha trocado o nome da fanfic e a PP mas não me acostumei com essa, então voltei pra antiga e esqueci de avisar... Eu ficaria muito grata, mas se não der, tudo bem... Obrigada mesmo assim ❤
    PS: se tiver como fazer as alterações, pode fazer apenas na primeira, que é a que eu pretendo usar ❤

    ResponderExcluir