Image Map

DS- Dente de leão (amberheard)

em 21 de jun. de 2017 |

Oi meu amor, eu realmente amo fazer seus pedidos, sempre me encanto com o enredo e essa não foi muito diferente,senti até vontade de chorar, espero que a capa esteja a altura de sua fic.
Beijos e obrigada pela preferência.



2 comentários:

  1. Eu nunca vou conseguir resumir em palavras como admiro você, tanto como pessoa quanto como designer. De verdade, sempre me sinto boba e tão radiante por ver algo feito por você, mesmo que não seja para mim, é tudo tão bonito, e tenho absoluta certeza que há uma dedicação absurda, e isso me faz querer usar cada coisinha o mais depressa possível. E pode ter certeza, é sempre com muito orgulho. Não me canso de correr até aqui, ou no lugar que a encontro disponível, para encher suas colunas com pedidos. Espero que não se canse de mim.
    E, bom, cá estou, mais uma vez emocionada com todo esse carisma naturalmente seu, e com um enorme sorriso por mais um trabalho que me cativou. Sinto-me extremamente feliz e honrada em saber que gostou do meu enredo, de verdade. E saiba que essa capa superou todas as minhas expectativas, me surpreendeu, como de costume, da melhor maneira possível.
    Você é incrível, NUNCA duvide disso.
    Com todo o meu coração, muito obrigada! <3

    ResponderExcluir