Image Map

NEWS: CATEGORIAS DE VÍDEO + JOIN US

em 13.2.19 |

Image result for naruto gif

Oi povo do meu core, primeiro post aqui como Web-Master, ~choro~. But, não viemos falar sobre isso nénon, viemos falar sobre uma novidade no EE.
Estamos providenciando para abrir categorias de vídeo, inicialmente teaser e intro (intro, sim, amém irmãos, que tudo dê certo). Vim avisar porque sabemos que tem gente ai que sabe fazer, tá afim de entrar em algum blog e não tem categoria. Vamos colocar as opções em um formulário de inscrição para vídeo (fico animada só de falar rs) mesmo que as categorias não estejam abertas. Estamos chamando designers que gostamos para se juntar a elas e assim que tivermos gente suficiente iremos abrir definitivamente. Vem gente, estamos precisando de ajuda e vai ser bem cool :)

Segunda coisa: inscrevam-se peeps, não tenham medo. Estamos precisando de ajuda em CW, assinatura e BC, então nem pensem muito, só venham. Nossa staff é bem zoeira e acolhemos o povinho com muito amor <3
Caso nunca tenha participado de blog, se inscreve mesmo assim. Temos bastante gente na staff que nunca participou de blog antes e é um lugar para começar, expandam seus horizontes (discurso bissexual).

Vamos ficar esperando as inscrições, hein gente.
Fiquem de olho para ver quando as categorias de vídeo abrirem, deve ser bem em breve XD
Aproveitando, obrigada pelos 220 seguidores, vocês são incríveis sz
Beijoquinhas,

Um comentário: