Image Map

CF: A Beatiful Mess (amandarodiguez)

em 25 de abr. de 2017 |



Sinopse: Muito cedo a dor e a dificuldade chegaram para Amanda Humprey, órfã e perdida ela busca por um recomeço que a faça esquecer seu passado. Sedutor e independente um grande corredor de rachas parte para a curiosidade de conquistar seu coração e instigada pela nova vida e suas aventuras ela se deixa levar por Sammy Wilkinson que leva a garota para às pistas de corrida que sustentam sua vida de vícios, porém Sammy nada mais é do que que a viva lembrança de tudo que levou Amanda a perdição, agora amor e decepção correm lado a lado por seu coração, só resta saber, ao final, quem vencerá essa perigosa competição.

Crítica de Fanfic:

Capa:Eu amei essa capa! Achei ela muito linda, a mesclagem e as fotos estão perfeitas. Inclusive a fonte do título está muito boa. Mas tem um pequeno detalhe, o design não parece muito com a fanfic, recomendaria colocar alguns carros ou pistas, já que são os vícios de Sammy.
Nota adquirida: 1,9/2,0

Sinopse: A sinopse não fornece muitas informações para o leitor, recomendo colocar mais algumas. Achei o modelo dela com um toque um pouco grande de clichê, e os nomes se repetem um pouquinho.
Nota adquirida: 0,6/1,0

Ortografia: Parabéns! Sua escrita e ortografia são impecavéis, tirando o excesso de parágrafos, recomendo você rever algumas partes e a falta de assentos em uma pequena porção palavras, como este exemplo:
— Eu quero beija-lo. — Ela responde, sorrindo. — Quero beija-lo até eu esquecer meu nome.
O correto seria:
— Eu quero beijá-lo. — Ela responde, sorrindo. — Quero beijá-lo até esquecer meu nome.
Nota adquirida: 3,1/4,0

Enredo: Adorei a ideia! Mas em muitos capítulos a história perde o mistério e a graça, entende? A fanfic ficaria melhor com menos capítulos, não acho muito necessário tantos só no começo. O suspense vai se perdendo, e em alguns o leitor não fica com esse gosto de "quero mais", entende? Mas por outro lado a escrita é maravilhosa acompanhada por uma ideia perfeita!
Nota adquirida: 0,7/1,0

Crítica de Fanfic:A Beatiful Mess tem um futuro gigante! O enredo, escrita, leitores fiéis e potencial! Busque por uma beta, arrume a sinopse e procure colocar mais mistério e menos capítulos sem importância, traga uma ligação entre os capítulos, como colocar uma coisa que passou despercebida no capítulo anterior, use no próximo! Tente botar mais sentimento nas ações.
Nota adquirida: 1,7/2,0

Nota total: 7,1

Socorro! Sabia que eu te amo? Você é minha autora favorita e um exemplo de vidaaaa, foi uma honra imensa avaliar A Beatiful Mess, saiba que nada aqui foi para te magoar ou criticar de um jeito ruim, quero somente seu sucesso, amore.



Nenhum comentário:

Postar um comentário