Image Map

CF: Unintentionally Loved You (SrtaHerrera)

em 15 de mar. de 2017 |



Hey, amor! Me desculpe pela demora na entrega da sua CF.




   *Aparência*

CAPA: Eu gostei bastante da sua capa , a mesclagem junto aos tons quentes deu aquele ar romântico com um toque sexy e a posição dos personagens foi bem trabalhada. A única coisa que me deixou incomodada foi a fonte usada no título e a posição da mesma.
(Nota: 1,2 de 1,5)

SINOPSE: Sua sinopse é simples, porém, com informações essenciais. O fato de Annalise estar motivada a viver intensamente seus momentos limitados de vida, faz com que atice a curiosidade do leitor para o desfecho de toda a trama. Isso é bom.
(Nota: 1,5 de 1,5)


    *Ortografia*

Você faz bem o uso da língua portuguesa, mas comete os seguintes erros que devem ser corrigidos: A troca do travessão (—) pelo traço rasteiro, também conhecido como underline ( _ ) e erros contínuos no uso da vírgula ( , ) Darei alguns exemplos respectivamente:
1. (...)_Olá Annalise(...) 
 O correto seria: (...) — Olá, Annalise (...)
Uso correto do travessão e no mesmo exemplo, o uso correto da vírgula com o chamado 'vocativo'. O vocativo é o termo que serve para chamar, invocar ou interpelar um ouvinte real ou hipotético, Annalise nesse caso, é o vocativo.
2. (...)_ Somente pensando Lou, só isso(...) O correto seria: (...) — Somente pensando, Lou, só isso(...)
 Como pode ver, o mesmo caso de antes. Então, aconselho a você procurar uma beta para que os capítulos fiquem 100%.
(Nota: 3,5 de 4,0)


  *Enredo*

 Amei a ideia e como desenvolveu tudo até o último capítulo. É um enredo bem diferente dos que já li, porque não é todo dia que uma garota com os dias contados por causa de uma doença, se alia a um cara - que aparentemente repudia - para viver aventuras desconhecidas enquanto a cada dia, sua vivacidade vai esvaindo-se. Eu particularmente, acredito que Unintentionally Loved You tem futuro, viu?
(Nota: 2,0 de 2,0)


    *Avaliação Geral*

  Anjo, continue escrevendo sua história com tudo. Por ter apenas dois capítulos, não posso opinar tanto, mas você está fazendo um belo trabalho até então. Os banners são lindos, tua escrita não é cansativa e os capítulos são em tamanhos consideráveis. É só fazer o que mencionei acima, procura uma beta e seja feliz. Hahah
(Nota: 0,8 de 1,0)


Somatória: 9,0



Obrigada pela preferência no nosso blogin'

BEIJÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário