Image Map

CF: A Long Fall (Kiara)

em 15 de mar. de 2017 |



Hey, Kiara! Mil desculpas pela demora.





 *Aparência*

CAPA: A sua capa é simplesmente maravilhosa! A coloração junto com as mesclagens deixou em uma harmonia totalmente perfeita e bonita aos nossos olhos. Eu tenho um grande problema com as fontes na maioria das capas que vejo, porém, dessa vez, ela me agradou e por estar no cantinho, não tira a atenção dos personagens.
(Nota: 1,5 de 1,5)


SINOPSE: Sua sinopse é bem chamativa pelo fato de: As informações estarem expostas da maneira correta, com aquele toque de  mistério que, vamos combinar, é a cartada final para que prenda a atenção do leitor. Outra coisa que eu adorei nela, foi o fato do Scott estar narrando.
(Nota: 1,5 de 1,5)


  *Ortografia*

Bom, disso eu não tenho também nada do que reclamar, sua escrita é super leve e gostosa de se acompanhar e você faz bem o uso de cada ponto e vírgula. Mas, eu a aconselho a procurar uma beta, ou simplesmente pedir em algum blog, pois encontrei alguns errinhos. Nada preocupante, mas que se fossem betados, talvez não estariam lá.
(Nota: 3,7 de 4,0)


   *Enredo*

  Seu enredo é leve, com aquela pitada de mistério que a gente ama e totalmente bem elaborado. Não acompanho a série Teen Wolf, mas gostei de como você abordou a vida dos personagens até aqui. Vamos dar amor a Charlotte porque ela é muito amorzinho e merece. Hahaha
(Nota: 2,0 de 2,0)


   *Avaliação Geral*

Eu realmente me encantei com a sua fanfic. Gostei de como os fatos são contados com detalhes precisos, sem enrolações; dos banners maravilhoso a cada capítulo e da personalidade de cada personagem. Espero que você faça os pedidos de betagem para que A Long Fall esteja 100% perfeita, viu? Beijão!
(Nota: 0,8 de 1,0)


Somatória: 9,5.



Desculpa mais uma vez.
Obrigada pela preferência no nosso blogin'.

BEIJÃO!!!

2 comentários:

  1. Brotei! Demorei, mas cheguei, e com o coração na mão depois de ler cada palavra.

    Sério, você foi um amor, super educada, direta e com um senso critico incrível. Agradeço, de verdade, por me falar no que preciso melhorar e por cada elogio ❤ E, obviamente, seguirei sua dica de fazer betagens, e como sei que você esta nessa categoria, serão todas com preferencia para você <3

    Novamente, muito obrigada, amei a critica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, amor. Fico feliz em saber que minha crítica foi bem aceita. Hahaha ❤

      Excluir