Image Map

CF: Apenas Sobreviva (another_)

em 16 de mar. de 2017 |




Olá de novo! Haha



*Aparência*

CAPA: Meu amor, que capa maravilhosa é essa? Eu amei tudo, até mesmo a fonte usada no título, o que é bem raro. Tudo está em completa harmonia, as texturas, mesclagens, os personagens. Perfeito!
(Nota: 1,5 de 1,5)

SINOPSE: Sinopse maravilhosa com um bom tamanho, palavras bem colocadas que dão muita vontade de ler, pois instiga nossa curiosidade. Realmente não tenho muito a falar porque ficou perfeita.
(Nota: 1,5 de 1,5)



*Ortografia*

Tua escrita é perfeita e eu não teria nada do que reclamar, se não fosse por um único erro: A troca do travessão (—) pela meia-risca (–). Eu fiquei frustrada por isso, pois queria dar a nota máxima e não menos que isso. Haha
Erro: (...) – Faças as suas malas, okay?(...)
Uso correto: (...) — Faças as suas malas, okay?(...)
(Nota: 3,5 de 4,0)



*Enredo*

Eu estou in Love com seu enredo, ainda mais por saber que ele envolve suspense, terror e outras ~ cositas más ~. Esse prólogo já foi de arrepiar, não quero nem imaginar a continuação. Sem falar que não citou Katherine, mas o simples fato de a história de vida dela ter sido bastante ruim por ser abandonada pela família e depois de anos, ter que conviver com as mesmas que um dia a rejeitaram, é bastante complicado. Queremos ler tudo isso, sim!!! Menina, Parabéns.
(Nota: 2,0 de 2,0)



*Avaliação Geral*

Só te incentivo a continuar essa preciosidade e sair do hiatus, mocinha. A ideia é super bacana e diferente, sua escrita é leve e gostosa de se acompanhar e cara, eu realmente amei.
Tia Jadex aconselha a você escrever sempre com detalhes para que nada passe muito rápido, sabe? Nós, leitores, gostamos de enredos bem detalhados e ao mesmo tempo, leves. Você faz isso muito bem e espero que continue, viu? Mais uma vez, não tenho muito o que falar, mas te aconselho a ir com tudo porque Apenas Sobreviva só tende a melhorar a capa novo capítulo.
Outra coisa é sobre os diálogos. Eu vi que você tem uma beta, então peça para ela não trocar o travessão pela meia-risca e seja feliz. Hahaha
(Nota: 1,0 de 1,0)


Somatória: 9,5.







Obrigada pela preferência no nosso blogin'.

BEIJÃO!!!

3 comentários:

  1. Nem morri não, vou arrumar o travessão e fazer o pedido de novo só pra tirar dez kkk, não sabe como fiquei morta e feliz com essa crítica <3 AS é muito importante pra mim, e eu tenho medo de estragar a história sabe? Por isso ela está em hiatus. Mas muito obrigada mesmo, eu morri com isso vei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ❤ . Hahaha
      Fico aliviada por botar o travessão e por ter aceitado a crítica de um jeito positivo.Tira um tempo para planeja-la melhor e quando tiver confiante, volte a posta-la, mas não desiste. Como disse antes, AS tem futuro.

      Excluir