Image Map

CF- NOCAUTE

em 15 de jan. de 2017 |




Olá! Primeiramente, espero que não se ofenda com nada dito aqui, leve tudo como críticas construtivas. Segundo, obrigada por pedir no blog.

FANFIC NOCAUTE
AUTORA BLAIR

*Aparência*

CAPA: A capa está muito de acordo com a fanfic, não tenho do que reclamar, porque ela ficou bem livro mesmo,eu gostei dela.
(Nota: 1,3 de 1,5)

SINOPSE: EU AMEI SUA SINOPSE, nossa me deu uns arrepios, tem alguns errinhos,porém são relevados muito bem e amiga essa sinopse dá vontade de ler a fanfic de um jeito que parece até uma macumba (brincadeira). Gostei muito como explica a fanfic, mas não conta de cara tudo.
(Nota: 1,8 de 1,5)

 *Ortografia*
Você usa o travessão e já ganha pontos comigo por conta disso. Achei algumas vírgulas fora do lugar, porém não liguei muito, pois não é nada grave.Adorei sua escrita.
(Nota: 3,7 de 4,0)
*Enredo*

MENINA QUE ENREDO DO CARALHO É ESSE? NOSSA ATÉ LIGUEI O CAPS AQUI. Miga perdoe o palavrão, mas você é foda. Amei o Hunter e a Abby de cara e logo me apaixonei de vez no prólogo (Que prólogo hein). O enredo é simplesmente perfeito e como você detalha fica muito mais perfeito.
(Nota: 2,0 de 2,0)
*Avaliação Geral*

Leiam essa fic gente ela é perfeita (eu achei), se apaixonem nos personagens dela. Não sei nem o que falar aqui exatamente. Você conhece a Kruger pelo visto, ela é uma amiga e eu já tinha lido sua fic quando ela divulgou no grupo do What´s, ainda bem que estou tendo a oportunidade de te dizer o quanto eu amei o livro.
(Nota: 1,0 de 1,0)

Somatória :9,8

Beijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário